Ives comemora desempenho e foca na titularidade no duelo da volta

Pela primeira vez tendo a oportunidade de jogar 90 minutos uma partida oficial com a camisa do Jacaré, o volante Ives comemora o desempenho que teve na última quarta-feira contra o Goiás, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde.

Protegendo bem a defesa, o jogador, mesmo tímido dentro de campo, soube distribuir as jogadas, acertando grande parte dos passes, agradando principalmente a comissão técnica, para mantê-lo na titularidade da equipe.

“Jogar 90 minutos para mim foi muito bom. Espero ter uma sequência boa, daqui para frente porque esse último jogo foi muito difícil. Vamos trabalhar esses dias, focados, para que quarta-feira, possamos sair com a classificação, principalmente contra uma equipe de primeira divisão, para elevar mais ainda o nome do Brasiliense”, contou.

Mesmo sentindo o peso do ritmo de jogo, Ives gostou do posicionamento imposto pelo treinador Ricardo Antônio, pois jogou como primeiro volante, apoiando a movimentação do meio campo. Mas, mesmo assim, ele está disposto a entrar em outras posições dentro de campo.

“Senti um pouquinho o ritmo de jogo, mais no final do segundo tempo. Porém, como ficamos um jogar a mais, facilitou a minha movimentação dentro de campo, pois a posição que o professor me colocou era a que o Aldo estava fazendo bem, mas ele teve a infelicidade de se machucar. Devido ali posição, não considero um bicho de sete cabeças e no momento que eu for tendo a sequência de jogos, posso também jogar em outras posições”, finalizou.

Ives continua os trabalhos para o duelo da volta diante do Goiás, que será na próxima quarta-feira, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br