Tímido, focado e trabalhador. Atualmente terceiro goleiro do Jacaré, Fernandes segue ganhando a confiança da diretoria. Sempre buscando o difícil espaço na titularidade da meta da equipe, o goleiro busca intensificar os treinamentos para crescer e ter visibilidade.

Esse trabalho chamou atenção dos diretores que resolveram renovar o contrato do atleta para 2020. Feliz, Fernandes deposita a confiança no trabalho e espera que os dias sejam melhores para o Brasiliense e que os resultados positivos possam aparecer na próxima temporada.

“Sou muito grato em ter ganhado a confiança do Brasiliense. Que possamos estar conquistando os títulos em 2020, para que possamos brigar de igual para igual com os companheiros pela posição, que eu sei que é concorrido. Mas vou procurar dar o meu melhor para que os resultados possam vir”, ressaltou.

Disputando vaga com Edmar Sucuri e Neguetti, Fernandes busca aprender diariamente com a experiência dos outros grandes profissionais que lutam pela titularidade. Esse fator o dá confiança para que ele possa se impulsionar na carreira e claro, lutar para agradar a nova comissão técnica que assumirá o esquadrão amarelo no ano que vem.

“Espero que eu possa continuar firme ao lado dos outros companheiros de trabalho. Tudo é questão de merecimento e eu buscarei lutar por isso para que um dia possa ser titular no gol do Brasiliense”, concluiu.

Feliz com a renovação, Fernandes re reapresentará na próxima segunda-feira, junto ao preparador de goleiros Júnior e seus companheiros.

Lucas Bolzan

Jornalista BraslienseFC.com.br