Destaque do Sobradinho em 2017, o atacante Mirandinha, que foi contratado pelo Jacaré para a temporada deste ano, não é mais atleta do clube. Sem espaço no time titular e pouco aproveitado pelo treinador Ricardo Antônio, o jogador se despediu do elenco e acertou sua rescisão, confirmada pelo Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite da última terça-feira (06).

Com características de velocidade e objetividade dentro de campo, Mirandinha buscava a cada dia espaço, durante os treinamentos e chegou a jogar três partidas com a camisa amarela em 2019 (Santa Maria, Bolamense, marcando inclusive um gol e dando duas assistências e contra o Vitória/ES, pela Copa Verde).

“Tive uma passagem maravilhosa pelo Jacaré. Lógico que queria estar dentro de campo, poder ajudar, também. Mas fico feliz, em ter feito parte desse elenco, de ter feito parte dessa história, dessa família. Conheci pessoas que sinto muita gratidão e aprendi demais. Mas sei que Deus tem propósito para todas as coisas e só tenho que agradecer a diretoria, todas as comissões que passaram por lá, enquanto estava no time, todos os jogadores e todos os funcionários do clube. Espero um dia voltar ao clube e trazer alegria, que eu queria poder ter dado aos torcedores”, ressaltou.

Agora, sem clube, o jogador busca se organizar para entrar novamente no mercado da bola, em busca de oportunidades em outras equipes.

“Agora é esperar as novas portas que irão surgir. Mesmo não podendo ter contribuído tanto, sei que surgirão novas portas, principalmente pelo fato de eu ter estado em um grande clube. Creio que aparecerão coisas boas e o futuro a Deus pertence sempre”, concluiu.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br