Pensando diretamente na equipe do Goiás, o Brasiliense continua os trabalhos de preparação para o duelo de ida contra a equipe alviverde, que será no próximo dia 14, às 15h, na Boca do Jacaré, válido pela segunda fase da competição nacional.

Após ter sido derrotado por 1 a 0 pelo Jaraguá/GO na última terça-feira (06), a equipe se reapresentou ontem no Centro de Treinamento e teve mais um trabalho agitado, pois teve como visita a equipe do ABC/RN, que fez escala e treinou no DF, visando o duelo diante do Imperatriz/MA, pela série C, no próximo sábado (10).

Depois do trabalho tático, o treinador fez um pequeno jogo-treino contra alguns jogadores da equipe potiguar e venceu, com um aproveitamento positivo no trabalho.

A partir desta quinta, os trabalhos mudaram para a Boca do Jacaré, visando a adaptação do território para o jogo contra a equipe goiana. Focando no trabalho de posicionamento e campo reduzido, Ricardo Antônio busca o máximo possível, diminuir alguns erros que o time vem tendo durante os jogos.

Além do trabalho em campo reduzido, finalizações e jogadas de bolas paradas foram trabalhadas, assim permanecendo com a insistência do treinamento até às vésperas da partida.

Os trabalhos continuam nesta sexta e no sábado, também em Taguatinga. Não há previsão de mais jogos-treino até o dia da concentração.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br