Clima mais leve e de confiança: Jacaré se reapresenta após classificação

Sem o peso nas costas e um semblante mais leve, após a classificação nas penalidades, diante do Vitória/ES na última quarta-feira (31), o Jacaré voltou aos trabalhos nesta sexta-feira, já com o pensamento no próximo adversário, nas oitavas de final: a equipe do Goiás. Em um clima de confiança e muita descontração, o elenco se reapresentou, com a determinação de que poderá chegar longe na competição nacional.

Em um trabalho realizado apenas no período da manhã no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul, os jogadores iniciaram as atividades, com o fortalecimento na academia e depois um grupo desceu para o campo, para realizar as atividades táticas, em campo reduzido.

Manutenção no Departamento Médico

Três jogadores que causaram preocupação para a comissão técnica, por conta de lesão na última partida, seguem em tratamento no departamento médico: Aldo, Jobson e Alex Murici realizaram exames e esperam resultados para intensificar os tratamentos e voltarem às condições de jogo o mais breve possível.

Além dos três citados, Afonso, Bruno Leite e Edno, já iniciaram o processo de retorno aos gramados para a busca do ritmo de jogo e estarem à disposição da equipe para o duelo contra a equipe alviverde, marcado para o próximo dia 14.

Trabalho no sábado e semana cheia

Com uma semana livre para os trabalhos técnicos, a equipe continuará a preparação no próximo sábado pela manhã, e voltará apenas na segunda-feira (05), para iniciar a semana intensa de foco e trabalho para o duelo diante dos goianos.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br