Brasiliense completa mais uma semana de trabalho com aval positivo do treinador

Em mais uma semana intensa de trabalho concluída, o Brasiliense se molda a cada dia para o duelo diante do Goiás, pela partida de ida da segunda fase da Copa Verde. Buscando insistir no trabalho para corrigir os erros que vem tendo durante as últimas partidas, Ricardo Antônio foca no incentivo dos atletas para que tenha um excelente desempenho diante do alviverde goiano, principalmente jogando em casa.

Animado com a volta de importantes jogadores que estavam no departamento médico, o elenco está completo para a realização do trabalho nesses últimos dias que antecedem a partida. Com o objetivo da consolidação do time, dois atletas que estavam em recuperação física, como Alex Murici e Edno, chamaram atenção do professor e podem ser peças de total importância para os jogos consequentes.

“Tivemos uma semana muito proveitosa, principalmente com o retorno dos atletas que estavam no departamento médico, como Edno e Alex Murici. Estamos buscando cada vez mais a consolidação da equipe, trabalhando transições defensivas e ofensivas, para que possamos buscar o gol, tendo em vista que estamos criando oportunidades, mas não estamos concluindo. Esperamos que nesse próximo jogo, podemos estar bem preparados nesse quesito e buscar o placar que nos favoreça”, destacou.

Além da volta dos dois atletas citados acima, outros jogadores que estavam no departamento médico, estão de volta ao campo para trabalho de adaptação e ritmo de jogo. Jobson, que sentiu a coxa no duelo contra o Vitória/ES, já está recuperado e treina com o restante do elenco, buscando o condicionamento para a titularidade para a próxima partida.

Trabalho e concentração

Tendo em vista que a partida será na próxima quarta-feira (14), às 15h, o Jacaré usará a segunda-feira para realizar mais um trabalho focado e intenso, para logo em seguida iniciar o processo de concentração.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br