Reforçando a lateral-direita, Brasiliense fecha com jogador ex-Aparecidense/GO

Os bastidores do Jacaré seguem movimentados. Após anunciar nos últimos dias alguns reforços, mais um chega para reforçar a equipe para o plantel da Copa Verde e da próxima temporada. O reforço da vez agora é na lateral-direita. Vindo da Aparecidense/GO, o Brasiliense anunciou a chegada de Bruno Leite. Lateral de ofício, o jogador que tem 26 anos vem para somar e chega para disputar vaga com Alex Murici, hoje único jogador da função na equipe.

“A diretoria me ligou, contactou comigo e eu não pensei duas vezes em aceitar a proposta. Sei da força, da grandeza que tem a camisa do Brasiliense e estou chegando com muita garra e dedicação para dar o meu melhor para buscar os grandes objetivos do clube”, ressaltou.

Já conhecido no futebol do DF, onde atuou com a camisa do Legião e Luziânia, inclusive trabalhando com o treinador Ricardo Antônio no ano de 2015, Bruno chegou a jogar em Portugal e rodar o estado do Goiás, onde jogou no Rio Verde, Grêmio Anápolis, Aparecida EC, Goianésia e Aparecidense, seu último clube.

“Chego no grupo para somar, buscar o meu melhor e sempre trabalhar para buscar a titularidade. Sei do meu momento, e espero ter espaço no time para poder mostrar o meu trabalho”, concluiu.

O jogador já treina com o elenco no Centro de Treinamento e busca o entrosamento, com o objetivo de buscar a posição para os jogos da Copa Verde.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br