Buscando reformulação do elenco, o Brasiliense segue firme no mercado, visando reforços para a Copa Verde e já pensando na temporada 2020. Após buscar alguns jogadores, a diretoria anunciou o primeiro reforço pós-eliminação da série D. Trata-se do meio campo Deyvid Sacconi, de 32 anos.

O atleta, revelado pelo Guarani em 2005, teve grande passagem com a camisa do Palmeiras no ano de 2009, assim rodando por vários clubes brasileiros, como Grêmio Prudente/SP, Goiás/GO, Náutico/PE, Bragantino e ABC/RN. Atualmente, o jogador estava no Brasil Pelotas/RS.

Assediado a algum tempo pela diretoria amarela, Sacconi ficou feliz com a oportunidade de jogar pela primeira vez em Brasília. “Já faziam uns 2 anos que tivemos algumas conversas, para que eu pudesse vir para o Brasiliense. Não tinha dado certo ainda por eu já ter firmado acordo com outras equipes na época, mas agora chegou a hora de vestir a camisa do Jacaré”, frisou.

Com o projeto de estender o contrato até o ano que vem, Sacconi usará o trabalho neste resto de temporada para aperfeiçoar o rendimento e entrosamento com os experientes companheiros que compõem a equipe.

“O grupo é muito qualificado, com jogadores experientes, vencedores e que almejam grandes vitórias ainda na carreira. Eu venho pra dar minha parcela de contribuição com muita dedicação e vontade”, completou.

Agora vestindo a camisa do Brasiliense, Sacconi promete ao torcedor que dará o seu melhor, em busca de grandes resultados com a equipe amarela, iniciando principalmente pela Copa Verde.

“As expectativas são as melhores, e quando se tem a oportunidade de defender clubes com tradição, camisa forte e quem sempre briga por títulos e motivação é ainda maior. Por isso chego com as forças renovadas pra dar o meu máximo pelo Brasiliense. A Copa Verde é uma competição muito importante, e a minha vontade é ser campeão dessa competição com o Brasiliense e continuar junto com o clube nos projetos para 2020”, concluiu.

Sacconi já está em Brasília e iniciou as atividades com os outros companheiros de trabalho no Centro de Treinamento.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br