Em meio aos experientes jogadores do sistema defensivo, o Brasiliense correu atrás para misturar com a experiência, a vontade de jovens jogadores que querem crescer na carreira. Garimpando jogadores no futebol brasileiro, a diretoria encontrou uma peça que pode ser fundamental para a equipe durante o restante da temporada e o no ano de 2020.

Pablo Eduardo, de apenas 22 anos, é o mais novo contratado do Jacaré. Campeão no futebol rondoniense, o jovem zagueiro teve excelentes desempenhos aonde passou. Em 2015, pela equipe do Vilhena/RO teve experiências de Copa do Brasil, Copa Verde e Série D, em 2016, vestiu a camisa do Real Ariquemes/RO, em 2018 saiu para o futebol catarinense, aonde disputou o estadual pelo Hercílio Luz e atualmente estava no Vilhenense Esporte Clube, onde conquistou o título estadual no primeiro semestre.

Feliz por vestir a camisa do Brasiliense, Pablo ressalta a oportunidade em buscar aprender com jogadores experientes, visando crescer mais ainda na carreira, através desses desafios.

“A expectativa não poderia ser melhor em poder jogar em um clube de tradição, aonde tem uma torcida apaixonada. Apesar de ser um zagueiro novo, sei que tenho muito a aprender ainda e queria agradecer ao Brasiliense por estar abrindo as portas para mim e poder jogar ao lado de grandes jogadores, como o Lúcio, que tenho uma grande admiração. Sei que vou aprender muito com ele e com outros atletas e estou preparado para esse desafio”, ressaltou.

O jogador, que já treina com o restante do plantel, se juntará a Lúcio, Badhuga, Preto Costa e Welton Felipe, fortalecendo o sistema defensivo da equipe para os futuros campeonatos.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br