Copa Verde: Jacaré dá prosseguimento à ultima semana de trabalho antes da estreia – Brasiliensefc.com.br
copa-verde-jacare-da-prosseguimento-a-ultima-semana-de-trabalho-antes-da-estreia

Copa Verde: Jacaré dá prosseguimento à ultima semana de trabalho antes da estreia

copa-verde-jacare-da-prosseguimento-a-ultima-semana-de-trabalho-antes-da-estreia

Após as intensas semanas de jogos-treino, o Brasiliense chega aos últimos dias de trabalho antes da estreia na Copa Verde contra o Vitória/ES, no próximo sábado (27), às 15h, no estádio Salvador Costa, em Vitória.

Depois de jogar sete partidas amistosas, com um aproveitamento positivo de três vitórias (Legião, Planaltina e Anápolis), três empates (Vila Nova, Atlético-GO e Taguatinga) e apenas uma derrota (para o Goiás), o time do treinador Ricardo Antônio realiza os últimos ajustes visando a classificação para a segunda fase da competição nacional.

Com o clima de mais um jogo eliminatório, os trabalhos intensos estão sendo bem aproveitados pela comissão técnica, que trabalha e testa diariamente a melhor formação tática para essas duas próximas partidas, de ida e volta.

Buscando uma “revanche” contra a equipe capixaba, o desafio do próximo sábado não será fácil, ainda mais se tratando de um jogo fora de casa. Visando esse ponto, mais uma vez os trabalhos diários estão sendo feitos de forma qualitativa no CT e na Boca do Jacaré, usando esta última semana para trabalhos de posicionamento e finalização.

“Continuamos focados para melhor adequar a equipe para esse jogo diante do Vitória. Não vai ser fácil, assim como foi na série D, mas esses dias de trabalho, com treinamentos e jogos amistosos deram confiança ao elenco que está preparado para esses dois duelos”, ressaltou Ricardo Antônio.

Trabalhos em campo, viagem e concentração

Buscando valorizar a intensidade física dos atletas para valorização do elenco para a partida, Ricardo Antônio dosará nas fortes atividades, focando o trabalho apenas em específicas jogadas. Na próxima quarta e quinta, o time treinará na Boca do Jacaré mais uma vez, para que sexta-feira, pela manhã, os relacionados embarquem rumo ao Espírito Santo, aonde concentrarão e jogarão a partida no dia seguinte.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br