Após confirmar amistoso contra a equipe do Goiás na próxima quarta-feira (03), às 11h, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, o Jacaré segue o tour de amistoso contra equipes goianas, durante esse grande intervalo de dias para a estreia da Copa Verde, contra o Vitória/ES, que será nos dias 24 ou 25 deste mês, com o jogo de ida na capital capixaba.

Buscando fortalecer o ritmo de jogo para fazer bonito na última competição nacional que resta no ano, a comissão técnica, juntamente com a diretoria, agendou mais um amistoso nesta semana. O adversário seguinte do esmeraldino, será o Atlético/GO, em partida realizada no CT do Dragão, também na capital goiana. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (05), às 16h.

Trabalhos na Boca do Jacaré esta semana

A equipe segue trabalhando em treinamentos intensivos, desde a eliminação da série D, buscando encerrar positivamente o ano de 2019, com o inédito título da Copa Verde. Reapresentada hoje, o elenco trabalhará grande parte da semana na Boca do Jacaré, antes de embarcar para Goiânia na próxima quarta.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br