Copa Verde: Elenco segue trabalhando e amistoso contra o Goiás é agendado – Brasiliensefc.com.br
copa-verde-elenco-segue-trabalhando-e-amistoso-contra-o-goias-e-agendado

Copa Verde: Elenco segue trabalhando e amistoso contra o Goiás é agendado

copa-verde-elenco-segue-trabalhando-e-amistoso-contra-o-goias-e-agendado

No ritmo preparatório para a Copa Verde, o Jacaré segue trabalhando firme, visando o duelo contra o Vitória/ES no final do mês de julho. Tentando digerir a precoce eliminação da série D, a equipe continua nos trabalhos em campo, na busca da revanche diante do algoz capixaba, agora em outra competição nacional.

Em meio de trabalhos físicos e táticos organizados pela comissão técnica, alguns amistosos e jogos-treino estão sendo marcados, buscando qualificar a equipe para a último compromisso da temporada 2019.

Amistoso nível de série A

Na última quinta-feira (27), o treinador Ricardo Antônio confirmou o primeiro amistoso desse ‘vago’ período. O adversário será a equipe profissional do Goiás, que aproveita o intervalo da Copa América, buscando se preparar para o prosseguimento do campeonato brasileiro da série A.

O duelo será disputado na próxima quarta-feira (03), às 11h da manhã, no estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha, em Goiânia. O horário foi combinado com a diretoria do clube esmeraldino, tendo em vista, que no dia 14, a equipe goiana enfrentará o Flamengo/RJ no mesmo horário, mas no Maracanã.

A partida será um grande teste para Ricardo Antônio e sua comissão analisarem o ritmo de jogo da equipe, buscando identificar pontos primordiais para a melhor montagem do time para o restante da temporada.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br