No Twitter, Bolsonaro parabeniza o Palmeiras pelo título do Brasileiro


Cerca de 10 minutos depois do início do jogo Palmeiras x Vitória neste domingo (2/12), no Allianz Parque (SP), pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), parabenizou antecipadamente o time alviverde por meio de sua conta pessoal no Twitter.

“Parabéns ao @Palmeiras pelo título brasileiro”, disse o capitão da reserva, sobre a festa palmeirense e pela conquista do décimo título do Campeonato Brasileiro. O time venceu por 3 x 2 no placar.

O presidente eleito acompanhou o duelo do camarote do estádio. No fim do jogo,ele desceu ao gramado da arena e entregou medalhas aos jogadores e ao técnico Felipão, além de ter repassado a taça de campeão ao capitão do time, Bruno Henrique.

No microblog, o presidente eleito também afirmou que “o futebol é muito mais que torcer para um time, é um estado de espírito totalmente identificado com o brasileiro. É sempre bacana fazer parte desta festa! Um abraço a todos e obrigado pelo carinho”.

A segurança no Allianz Parque foi reforçada pela Polícia Militar, em razão da presença de Jair Bolsonaro. Os policiais do Choque ficaram nas laterais do camarote onde ele e sua comitiva assistiam ao jogo, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do local, o presidente eleito acenou para o público do setor oeste da arena e mostrou o distintivo do Palmeiras em sua camisa verde.