Buscando qualificar o elenco, Jacaré contrata mais um jogador

Se reforçando mais ainda para o Candangão 2019, o Brasiliense Futebol Clube trouxe para o elenco mais um jogador. Trata-se do volante Dudu, que estava no CRAC-GO.

Jovem e com muita disposição, o atleta tem 22 anos e chega ao Jacaré pela primeira vez para mostrar serviço e se destacar durante a temporada 2019.

Revelado pelo Sampaio Correia, Dudu teve uma boa passagem no futebol piauiense, onde jogou pelo River-PI, Piauí-PI e 4 de Julho. Neste ano, o atleta jogou no CRAC, onde conseguiu ser campeão da divisão de acesso no futebol goiano e agora vestirá a camisa amarela pela primeira vez no DF.

Determinado e focado para ganhar espaço dentro do time, Dudu afirma: “Espero fazer um grande campeonato, me entrosar com os companheiros para eu desenvolver um bom futebol e o torcedor pode esperar muita raça, vontade e disposição”.

O jogador já iniciou os trabalhos com Adelson de Almeida e é o 31º jogador do elenco, que está trabalhando forte, visando a temporada 2019.

Voltas para o campo

Além da contratação do Dudu, o Brasiliense teve a volta para o campo de mais três jogadores: Morais, Aldo e Gabriel. O primeiro, estava recuperando de uma ferida no dedo do pé e agora está em condições para atividades com bola. Já Aldo e Gabriel estavam de recesso, pois atuaram na Série B do campeonato brasileiro, jogando pelo Boa Esporte-MG e agora já estão a disposição do comandante Adelson de Almeida.

Lucas Bolzan

Jornalista BrasilienseFC.com.br