O técnico Felipão perdeu a paciência com jornalistas enquanto o jogador do Palmeiras Deyverson respondia a perguntas após partida neste sábado (3/11).

O atleta comemorou vitória de 3 a 2 do Palmeiras sobre o Santos, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Ele, acusado de fazer provocações frequentes, fez uma dancinha que acabou irritando a equipe adversária.

“O Deyverson, como ele já disse, tem alguma coisa, uma chavezinha que não funciona. Se ele já disse isso para vocês, e aí quando termina o jogo tem aquela confusão, quem que vocês vão pegar como primeiro? Para vocês, é ótimo. Para mim, é um inferno”, esbravejou o técnico, que, em seguida, mandou a imprensa presente “para o inferno”.

“Depois eu tenho que ir lá na CBF, no STJD, o Deyverson falou isso, pegam a fita. Ou vou passar agora a cobrar uma multa de todo mundo ou eu vou proibir de falarem, por causa de um. Se vocês puderem ajudar, tudo bem. Se não puderem, eu vou tomar outra atitude. O Deyverson não tinha nada que estar falando ali”, disse Felipão.

Deyverson envolveu-se em algumas confusões desde a sua chegada ao time.

“Os jogadores dos outros times já estão querendo arranjar qualquer situação para o Deyverson. Ele não se dá conta de que ele vai ser o prejudicado. Os outros não vão ser, porque não tem o imediatismo que ele já teve por algumas coisas que já fez. E vou ter que tomar uma atitude. Ou para lá ou pra cá eu vou ter que tomar”, prometeu Felipão.