Pai de Neymar ofende repórter da Folha que tentou entrevistá-lo – Brasiliensefc.com.br
pai-de-neymar-ofende-reporter-da-folha-que-tentou-entrevista-lo

Pai de Neymar ofende repórter da Folha que tentou entrevistá-lo


O pai do jogador Neymar Júnior, camisa 10 da Seleção Brasileira, discutiu feio com uma repórter da Folha de S. Paulo que tentou entrevistá-lo. Neste sábado (21/7), ele chegou a ofender a jornalista Camila Mattoso ao rebater uma pergunta. O episódio foi tema da coluna de Juca Kfouri no jornal paulista. Um áudio da conversa acompanha o texto escrito pelo comentarista (ouça).

Camila o indagou sobre uma suposta festa que teria sido feita no hotel da Seleção Brasileira, onde ele também estava hospedado, após o empate com a Suíça por 1 a 1, na estreia da Copa do Mundo 2018. “A festa que eu fiz foi com a sua mãe”, disse, alterado. A repórter insistiu e o empresário continuou: “Estou te respondendo. Estava a sua mãe, seu pai, quem você quiser”.

“Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?”, completou Neymar pai.

Segundo a Folha, Camila recebeu a informação sobre a festa de três fontes diferentes. De acordo com Kfouri, Edu Gaspar, supervisor de seleções da CBF, teria reclamado com o pai de Neymar sobre o episódio. O empresário teria respondido dizendo que era melhor que o Brasil ganhasse a Copa, senão Alexandre Mattos, seu amigo e diretor do Palmeiras, o substituiria na entidade.