Durante as considerações finais sobre a última partida da Copa do Mundo 2018, que consagrou a França como campeã do mundo, o comentarista e ex-atacante Walter Casagrande Jr. se emocionou ao falar sobre ter mantido a sobriedade durante o torneio.
O ex-atleta paulistano, que comemora 55 anos de idade neste domingo (15), ficou sem palavras ao comentar o assunto e acabou chorando ao vivo. “Essa Copa do Mundo foi a mais importante da minha vida. Eu tinha a proposta de ir sóbrio, ficar sóbrio e voltar sóbrio. Eu consegui”, desabafou.
Mais sobre o assunto
Casagrande começou a usar drogas ainda na adolescência e só conseguiu parar depois de alguns anos trabalhando como comentarista: foi usuário durante toda sua carreira de atacante, com passagens pelo Corinthians, São Paulo, Flamengo, Torino e Seleção Brasileira. “Num determinado período, eu curti com aquilo, eu me diverti, foi legal, só que é um processo que avança, que você perde o controle”, confessou à apresentadora Fátima Bernardes, em participação em uma edição do programa Encontro em 2017.