Meio-campista do Flamengo, Lucas Paquetá viveu momentos de tensão nesta sexta-feira (6/7), quando estava a caminho de um centro de treinamento rubro-negro. O carro do jogador de 20 anos pegou fogo e explodiu, mas ele escapou ileso. Inclusive, até treinou no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, após o incidente. O veículo ficou destruído pelas chamas.
No trajeto rumo ao CT, Paquetá notou fumaça na parte dianteira do carro, estacionou e saiu do automóvel. Naquele momento, as chamas começaram. E, depois, explodiu. Na sequência, uma equipe de socorro chegou ao local, segundo o portal Terra.
Mais sobre o assunto
Após o susto, Paquetá tranquilizou seguidores nas redes sociais. Nas publicações, ele agradeceu pelas mensagens de carinho recebidas.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido.
Apenas um susto galera! Graças a Deus não houve nada comigo, Obrigado pelas mensagens de apoio e por todo carinho e preocupação! Deus é bom e da em dobro! Seguimooooooos 🙏🏽🙌🏽 pic.twitter.com/JVWpyarXjm— Lucas Paquetá (@LucasPaqueta97) 6 de julho de 2018
A imprensa não teve acesso ao treino desta manhã no Ninho do Urubu. O técnico do Fla, Maurício Barbieri, comandou atividade tática. Ele tem experimentado alternativas visando o retorno do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 18, o rubro-negro enfrenta o São Paulo, no Maracanã. Será a primeira partida do Fla após as transferências de Vinícius Júnior, para o Real Madrid, e de Felipe Vizeu, para a Udinese-ITA.