Home » Notícias » 2018 & Série D

2018 Série D
Após goleada, Brasiliense volta a enfrentar o Corumbaense pela Série D
SAMIR MELLO
12/05/18 - 02h00
IGO ESTRELA / METRÓPOLES

Procurando aproveitar o bom momento após a goleada por 4 x 0 contra o Corumbaense, no Mané Garrincha, o Brasiliense enfrenta novamente o time de Mato Grosso do Sul. Desta vez, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS), a partir das 19h deste sábado (12/5).

Em caso de resultado positivo, o Jacaré, com 6 pontos, pode assumir a liderança provisória do Grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro. O líder, Iporá (9 pontos), enfrenta o Dom Bosco no domingo (13), às 15h30, no Ferreirão (GO).

"Esse jogo é muito importante, pois uma vitória praticamente assegura nossa classificação. Chegaríamos aos 9 pontos, e o Corumbaense permaneceria com 3, faltando apenas dois jogos. Então, a expectativa é de vencer", declarou Paulo Henrique, gerente de Futebol do Brasiliense.

O Brasiliense deve ir à campo com: Sucuri; Patrick, Lúcio, Preto Costa e Wellington Saci; Aldo, Erick Flores e Souza; Tartá, Nunes e Romarinho. O técnico Ailton Ferraz confirmou que o recém-contratado Morais, e Peninha, herói da partida anterior com três gols, começam o jogo deste sábado no banco.
"Reforcei com eles a importância da partida de hoje. Apesar de termos vencido bem na semana passada, o Corumbaense é um time com toda a capacidade de reagir, então precisamos entrar ligados e ter um desempenho ainda melhor", afirmou Ailton.

Luiza Oliveira, diretora de Futebol do Jacaré, reforçou o clima de otimismo com o momento da equipe. "Acredito no nosso time, é um dos melhores que tivemos nos últimos anos, mas, por algum motivo, não conseguíamos o encaixe desejado. A última goleada serviu para solidificar o bom momento com a torcida e com os atletas. O objetivo é continuar com uma campanha forte e obter o tão sonhado acesso à Série C", disse.

Veja mais notícias sobre: 2018 & Série D