Home » Notícias » 2017 & Elenco

2017 Elenco
Ex-São Paulo e Real Madrid, Cicinho é o novo reforço do Brasiliense
Ian Ferraz / Metrópoles.com
12/09/17 - 17h39
DIVULGAÇÃO/SIVASSPOR

O Brasiliense acertou a contratação do lateral direito Cicinho, de 37 anos, para a temporada 2018. O jogador, com passagem pelo Real Madrid (Espanha) e São Paulo, e que disputou a Copa do Mundo de 2006 com a seleção brasileira, chega para reforçar o elenco do Jacaré nas três competições que integram o calendário do clube para o próximo ano: Campeonato Candango, Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.

Ele defendeu o Sivasspor (Turquia) nas últimas três temporadas e estava sem clube desde o fim de 2016. Após dois meses de negociações, ele acertou com o Jacaré. "Quero fazer história no clube e ajudá-lo a voltar a ser parte da elite. Não é simplesmente assinar contrato e jogar. Quero suprir a expectativa que criaram em mim", contou o jogador ao Metrópoles.

Cicinho pretende seguir atuando como lateral direito e revelou ter feito contato com o amigo Souza, do Brasiliense, antes de acertar com o clube do DF. A dupla foi campeã paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes com o São Paulo em 2005.
"Conversei com ele, peguei informações sobre o campeonato, os jogos e a estrutura do clube", detalhou. Nas temporadas 2014-2015 e 2015-2016, Cicinho foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Turco, além de liderar as assistências nos torneios.

Veja mais notícias sobre: 2017 & Elenco