Home » Notícias » Elenco

Elenco
Brasiliense contrata Romarinho, destaque do Candangão 2017
Ian Ferraz / Metrópoles.com
30/06/17 - 10h47
DANIEL FERREIRA / METRÓPOLES.COM

O Brasiliense acertou a contratação do atacante Romarinho, ex-Ceilândia, para a disputa da próxima temporada. O jogador é o primeiro reforço do clube que, em 2018, disputará o Campeonato Brasiliense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. Na atual temporada, o Jacaré levantou o título de campeão candango ao bater o Ceilândia.

Artilheiro do Candangão 2017 com 13 gols, o jogador balançou as redes em 18 oportunidades na temporada, números que o colocam entre os principais goleadores do país. Além do campeonato local, ele marcou duas vezes na Copa Verde e três na Série D, todas pelo Ceilândia.

O reforço do time amarelo recebeu o troféu Bola de Ouro do campeonato local. A cerimônia também condecorou o jogador como um dos 11 melhores na disputa.
Estou muito feliz com esse novo desafio. Vou trabalhar forte e espero ajudar da melhor forma, que é com gols e sendo decisivo. Quero conquistar muitos títulos, porque é isso que deixa o nome do jogador na história do clube"

Romarinho assinou vínculo com o Jacaré até dezembro de 2018 e deve ser emprestado para outra equipe ainda este ano, assim manterá a forma física. O registro de Romarinho como atleta do Brasiliense deve ser publicado nesta sexta-feira (30/6) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A reapresentação do Brasiliense está marcada para 15 de novembro no Centro de Treinamento, localizado no Setor de Clubes Sul.

Veja mais notícias sobre: Elenco