Home » Notícias » 2017 & Campeonato Candango

2017 Campeonato Candango
Gama é eliminado nos pênaltis; Sobradinho e Paracatu vão à semifinal
Ian Ferraz / Metrópoles.com
17/04/17 - 06h12
DOUGLAS OLIVEIRA/SEG

Paracatu e Sobradinho estão classificados para as semifinais do Candangão 2017. As duas equipes saíram vitoriosas nas cobranças de pênaltis contra Gama e Santa Maria, respectivamente. Os jogos foram disputados em rodada dupla no Mané Garrincha, neste domingo (16/4). Além dos dois times, Brasiliense e Ceilândia também seguem para a próxima etapa da competição.

O Gama venceu o Paracatu por 2 x 1. Como havia perdido o primeiro jogo das quartas de final por 1 x 0, a classificação para a semifinal foi decidida nos pênaltis. O goleiro Jordan foi o nome do jogo ao defender três cobranças, incluindo a última tentativa, do experiente Baiano, dando a vaga inédita ao time mineiro.
No jogo das 11h, o Sobradinho venceu o Santa Maria no tempo normal por 1 x 0, com gol de Betinho. O jogo de ida acabou com o mesmo placar: igualdade que levou a disputa da vaga na semifinal para as penalidades. O Leão da Serra ganhou por 3 x 2.

Data e local dos confrontos da semifinal devem ser definidos nesta segunda-feira (17/4), pela Federação de Futebol do Distrito Federal. O Sobradinho enfrenta o Brasiliense e o Paracatu tenta a inédita final em duelo contra o Ceilândia.



Semifinais
Sobradinho x Brasiliense
Paracatu x Ceilândia

Veja mais notícias sobre: 2017 & Campeonato Candango