Home » Notícias » 2017 & Campeonato Candango

2017 Campeonato Candango
Brasiliense sobre a primeira derrota no Candangão
Ian Ferraz / Metrópoles.com
18/03/17 - 19h08
Rafaela Felicciano / Metrópoles.com

O Brasiliense sofreu a sua primeira derrota no Candangão 2017. Após sair na frente no placar, o time levou a virada e perdeu para o Brasília, por 3 x 1, no Estádio do Abadião (Ceilândia). Luquinhas abriu o marcador, enquanto Waitthman, duas vezes, e Daniel, que já vestiu a camisa amarela, decretaram o triunfo do ex-lanterna da competição.

Com a derrota, o Jacaré estaciona nos 21 pontos, mantendo a liderança do campeonato, mas podendo ser ultrapassado por Gama e Ceilândia, que têm jogos atrasados a disputar.

O Colorado, por sua vez, soma a segunda vitória no torneio e vai a seis pontos, mantendo-se vivo na luta contra o rebaixamento. O Formosa, com sete e na 10ª colocação, é a primeira equipe fora da zona da degola.

Pela 11ª e última rodada da primeira fase, o time de Taguatinga encara o atual campeão Luziânia, no interior goiano. O jogo será disputado em 1 de abril, às 16h, no Serra do Lago. O Brasília faz o jogo da vida contra o Taguatinga, no mesmo dia e horário, em local a definir.

Ficha Técnica
Brasiliense 1
Andrey; Patrick, Preto Costa, Welton e Mário; Lucas Zen, Guarú (Malaquias) e Souza (Wallace); Peninha (Hericlis), Reinaldo e Luquinhas

Técnico: Rafael Toledo



Brasília 3
Agenor; Toim, Thiago, Bruno e Rafael (Yuri, Daniel); Bahia, Dourado (Maykinho), Ribeiro e Wallace; Willian e Waitthman

Técnico: Christian Ramos

Gols: Luquinhas, aos 27 minutos do primeiro tempo. Waitthman, aos 14'40, e Daniel, aos 34 minutos do segundo tempo.

Estádio: Abadião, em Ceilândia
Árbitro: Anderson Basolo

Público: pagantes 488
Renda: R$ 1.550,00

Veja mais notícias sobre: 2017 & Campeonato Candango