Home » Notícias » Brasiliense

Brasiliense
Brasiliense inicia preparação para o Candangão com 20 jogadores
Metrópoles.com
04/01/16 - 11h46
MICHAEL MELO/METRÓPOLES

O Brasiliense iniciou na manhã desta segunda-feira (4/1) a seu período de preparação para o Campeonato Candango. Com 20 jogadores no total, sendo dez remanescentes da temporada passada, a equipe fez o seu primeiro treinamento no estádio Abadião, local onde mandará as suas partidas nesta temporada.

Dentre os reforços para essa temporada estão três velhos conhecidos: o lateral-direito Patrick, o zagueiro André Luiz (ex-Botafogo) e o atacante Laécio. Este último estava apalavrado com o Gama, mas decidiu retornar ao Jacaré após uma temporada atuando no futebol paulista.
Outro destaque é Tiago Miracema, que fez um bom Candangão em 2015 pelo Gama. O atacante foi decisivo na reta final daquele torneio, que deu ao Alviverde o primeiro título após 12 anos de jejum.

Comissão técnica
Após duas temporadas com técnicos jovens, com Marcos Soares (hoje na base do Santos) e com Jonhes Santos (trabalhando no futebol asiático), a diretoria do Brasiliense apostou em um nome mais rodado no cenário local. Trata-se de Everton Goiano, que já treinou várias equipes no Distrito Federal. Junto a ele vem o seu auxiliar técnico, Evandro Goiano.

Outro destaque ficou com o preparador de goleiros. O ex-goleiro Guto, um dos jogadores com o maior número de jogos com a camisa do Brasiliense, será o responsável pela preparação dos arqueiros Deivisson e Matheus. Ainda há a expectativa da contratação de outro goleiro para a temporada.

Confira os jogadores que se apresentaram:
Goleiro: Deivisson* e Matheus*
Laterais: Patrick, Vitinho, Felipe Assis*
Zagueiros: Victor Felipe, André Luiz, Felipe*
Volantes: Maicon Paulista, Acerola, Lusmar*
Meias: Matheus, Cleber Oliveira, Peninha*, Elivelto* e Matheuzinho*
Atacantes: Laécio, Miracema, Luquinhas* e Gilvan*

(*) Jogadores remanescentes da temporada passada

Veja mais notícias sobre: Brasiliense